⚠ FERIADO NACIONAL - 1 DE DEZEMBRO (QUARTA)
Os pedidos realizados antes das 16H de TERÇA (30/11/2021), serão enviados no mesmo dia. Os pedidos realizados depois das 16H de TERÇA (30/11/2021), serão enviados QUINTA (02/12/2021).

Os poppers são um fenómeno universal e são procurados um pouco por todo o mundo. Nesta página, falamos um pouco sobre a venda de poppers, alguns cuidados a ter e como é importante poder contar com um fornecedor de confiança.

Poppers para venda: de Portugal para o mundo

Uma das principais vantagens das lojas online é que não estão limitadas a uma área específica. Assim, logo à partida, a Poppers Portugal vende poppers para todo o mundo, desde o centro da cidade do Porto ou Lisboa, até uma ilha da América Latina.

Uma vez que é uma loja em português, isso faz com que seja mais indicada para o público Luso e Brasileiro. Uma vez que, atualmente, quer portugueses, quer brasileiros estão espalhados um pouco por todo o mundo, faz todo o sentido poder contar com uma loja online que faz envios para todo o globo, como é o caso da Poppers Portugal.

Poppers para venda: de Portugal para o mundo.

Partilha a nossa loja Poppers Portugal com os teus amigos por esse mundo fora para que possam comprar os melhores poppers onde quer que estejam.

Os nossos Poppers: Venda em Portugal

Como o próprio nome da nossa loja de poppers indica, o nosso mercado primário é o mercado português. Do continente às ilhas, podes tirar partido dos nossos envios rápidos, discretos e económicos.

Em Portugal Continental, os nossos clientes recebem por norma em 24h numa embalagem discreta sem qualquer referência ao seu conteúdo. Ninguém vai saber o que cada caixa contém.

Podes optar por vários métodos de pagamento e também aqui podes estar descansado que não haverá qualquer referência a Poppers no extrato do teu banco.

Venda de Poppers para o Brasil

Venda de Poppers para o Brasil

É possível comprar poppers sem problema em Portugal, no entanto, quando pretendes comprar fora do território nacional, a primeira coisa que precisas saber é se os produtos são legais no teu país.

Se estás no Brasil e pretendes comprar produtos na Poppers Portugal informa-te primeiramente se podes importar poppers para o teu país.

A importação dos nossos produtos para locais onde a sua utilização seja considerada ilegal é da total responsabilidade do cliente.

Comprar poppers no Rio de Janeiro, São Paulo ou fora do Brasil, o processo é sempre o mesmo

O processo de compra para envios para o estrangeiro, quer sejam grandes cidades brasileiras como São Paulo ou Brasília, países como o Chile, Peru e outros da América Latina, é muito semelhante ao das compras nacionais.

As principais diferenças são:

  • Os envios são feitos pelo serviço de correio
  • Os pagamento são disponíveis por transferência bancária
  • Os tempos de envio podem variar de acordo com os procedimentos alfandegários

Envios de Poppers para o Brasil

E olha só: os preços dos envios para o Brasil são bem baixinhos, desde 6.90€! Incrível não é?

Processamentos alfandegários no envio de poppers fora da UE

Como não podia deixar de ser, todos os pedidos enviados para fora da União Europeia necessitam passar pelos devidos trâmites e controlos alfandegários.

Após a chegada à alfândega do teu país, poderá ser necessário tratar do desalfandegamento. Apesar de procurarmos ajudar sempre que possível, esse processo terá que ser efetuado pelo cliente.

Em alguns casos podem verificar-se custos aduaneiros adicionais sobre os quais também não nos podemos responsabilizar.

Quer nos envios nacionais quer internacionais, a discrição é palavra de ordem. Por isso mesmo todos os produtos são enviados de forma segura e discreta, sem menção ao conteúdo ou nome do website.

Tudo isto começa com um clique. Regista-te na loja online Poppers Portugal e recebe os teus poppers em qualquer parte do mundo.

Poppers para venda