Poppers efeitos

Queres aprofundar o teu conhecimento sobre poppers efeitos? Fazes bem em te informares sobre isto. Por isso hoje vamos dar-te alguns detalhes do que sentirás ao usares poppers.

Mas primeiro deves saber que os poppers são compostos por uma substância química chamada "nitrito", da qual existem variedades diferentes.

Alguns dos nitritos mais populares são: nitrito de amilo, nitrito de pentilonitrito de isopropilo e nitrito de hexilo. Tens também os poppers mistos que são feitos combinando 2 nitritos diferentes. Cada um tende a causar efeitos diferentes. No entanto, aqui encontrarás os melhores e, também, algumas advertências para evitar efeitos.

Poppers efeitos: quais são os principais?

Em geral, estes são os efeitos que os poppers provocam no teu corpo:

1 - Redução da inibição

Estás interessado em alguém e ambos querem fazer sexo, mas tens vergonha de agir? Mesmo querendo participar de um trio ou algo mais arrojado, evitas fazê-lo? Não tiveste o teu primeiro encontro sexual porque não estás totalmente à vontade? Sentes que não és completamente espontâneo nas tuas práticas eróticas?

Se o problema de não realizares as tuas fantasias sexuais é a falta de desinibição, os poppers podem ajudar, pois têm a capacidade de reduzir a inibição a ponto de os teus pensamentos não te impedirem de acessar ao sexo, dar o teu melhor e desfrutar, no seu máximo esplendor.

2 - Relaxante muscular

Quer saber por que os poppers estão intimamente associados à prática do sexo, principalmente no sexo gay? Continua a ler para descobrir.

Falar de poppers efeitos implica obrigatoriamente falar de que permitem relaxar certos músculos lisos no teu corpo.

O que são músculos lisos?

Os músculos lisos são responsáveis pela regulamentação da função sexual, digestão, sistema circulatório (sistema cardiovascular ou sistema circulatório), respiração e metabolismo. Estes músculos estão distribuídos por várias áreas do corpo, como: garganta, útero e ânus.

Prazer anal e vaginal com poppers

Especificamente, os poppers relaxam os esfínteres (músculos anais), o que é fantástico porque quando a penetração não será tão complicada, doerá menos porque será mais suave e tu aproveitarás mais.

Por outro lado, esta substância será útil para as mulheres que sofrem durante o sexo vaginal, pois os poppers ajudam assim a reduzir a dor e a sentir mais prazer.

Poppers e fisting ou fist-fucking

Os poppers são um grande aliado para os que querem praticar o fisting (prática sexual extrema caracterizada pela introdução total ou parcial da mão em forma de punho no ânus ou na vagina) porque facilitará tal atividade.

Mas não te esqueças, se decidires praticar fist-fucking, fá-lo com cuidado e segue os passos recomendados. Lembra-te que é uma prática sexual extrema.

3 - Poder afrodisíaco

O teu pénis ou o do teu namorado não ficam tão duros como gostarias? As ereções tendem a durar pouco tempo e isso gera frustração? Não te preocupes. No que diz respeito aos efeitos dos poppers estes destacam-se por estimular o desejo sexual.

Quando o popper atua, relaxa os músculos das paredes dos vasos sanguíneos, dilatando-os e fazendo com que uma maior quantidade de sangue circule. Como resultado, a tua pressão arterial e frequência cardíaca aumentarão.

Em outras palavras, o teu pénis ficará mais ereto por mais tempo e não ejacularás tão rapidamente. E se usares poppers antes do orgasmo, este será mais forte, mais duradouro e mais prazeroso.

4 - Sensibilidade ao som e à luz

Já ouviste falar certamente sobre os efeitos recreativos dos poppers. Sim! O poppers efeitos não são apenas sobre sexo, pois ao usar, o teu sentido visual e auditivo se tornará mais sensível.

Portanto, é ideal para se quiseres usá-los em discotecas e clubes, e aproveitar ao máximo a música e a iluminação típicas desses lugares.

5 - Euforia

Queres aumentar a sensação de bem-estar e excitação? A euforia é outro dos efeitos gerados pelos poppers.

Por esta razão, também é muito comum serem usados em shows, festas ou outros eventos noturnos. Não vais parar de rir e te divertir ao máximo!

Poppers efeitos: quanto tempo duram?

Em média, a duração dos efeitos dos poppers é de 1 a 3 minutos. Pode não parecer muito tempo, no entanto, depois de inalar, começaras a sentir os efeitos prazerosos quase instantaneamente (em apenas alguns segundos) de maneira poderosa.

Após alguns minutos, a tua frequência cardíaca voltará ao normal e gradualmente os efeitos diminuirão.

Não te esqueças que os efeitos e a sua intensidade dependerão do tipo de nitrito usado. Além disso, cada organismo é diferente. Portanto, as tuas reações podem ser diferentes das dos teus amigos ou parceiros.

Poppers: efeitos secundários mais comuns

Para além de tudo isto, existem outras reações em torno dos poppers efeitos de que te podes aperceber, como: dores de cabeça, tonturas, náuseas, distúrbios do ritmo cardíaco, irritação nasal, dificuldades de visão e perda de apetite.

Esses efeitos são mais comuns quando usas poppers sem controlo ou com muita intensidade. Vai com calma, ouve o teu corpo e tudo ficará bem.

Avisos no uso de poppers

Para usar poppers com segurança, existem alguns cuidados importantes a serem tomados. Presta sempre atenção e nunca te esqueças:

  • Não mistures poppers com drogas, desinibidores, álcool, estimulantes sexuais, vasodilatadores ou outras substâncias
  • Não mantenhas o produto perto de uma área e calor
  • Não inales pela boca, mas apenas pelo nariz
  • Nunca bebas a substância
  • Não inales mais de 4 vezes seguidas sem primeiro fazer uma pausa.

Agora já sabes tudo sobre poppers efeitos, e como podes usá-los com confiança, desde que não exageres e sigas as recomendações mencionadas.