Popper Pup 24ml
search
  • Popper Pup 24ml

Popper Pup 24ml - Liberdade para libertar as suas fantasias

7,43 €
Com IVA

Popper Pup 24ml com nitrito de propilo oferece uma fórmula muito forte, ideal para libertar o seu lado selvagem.

Quantidade

redeem
Ao comprar este produto podes ganhar até 7 pontos de fidelização . O teu carrinho vai conter um total de 7 pontos .


  Pagamento 100 % seguro

Nenhuma referência a Poppers aparecerá no seu extrato bancário

  Entregas em 24h*

Pedidos feitos até as 16h, são enviados no mesmo dia. *(Portugal e Espanha) DIAS ÚTEIS

 

Embalagens Discretas

Popper Pup 24ml foi criado a pensar naqueles que gostam de explorar as suas fantasias mais ousadas, independentemente de preferir ser um cãozinho bom ou mau. Formulado com nitrito de propilo (CAS 541-42-4), este popper oferece um efeito muito forte, direto e duradouro, ideal para melhorar experiências intensas de role-play, fetiche e ligação sensorial.

Embora inicialmente destinado a uma comunidade específica, a sua potência e qualidade fazem dele uma excelente escolha para quem procura novas sensações. O produto é enviado em embalagens 100% discretas, com entrega em 24h para encomendas efectuadas antes das 16h (dias úteis), e stock renovado semanalmente para garantir frescura e eficácia.

Conselhos de utilização

Abrir apenas durante a utilização. Conservar o frasco bem fechado, na posição vertical e entre 2 e 8 °C. Evitar o contacto com a pele, os olhos e as mucosas. Não utilizar em combinação com estimulantes sexuais ou se sofrer de doenças cardíacas, vasculares ou respiratórias. 

PGPUP24

Ficha informativa

Conteúdo
24ml
Intensidade
Muito Forte
Nitritos
Nitrito de Propilo - CAS 541-42-4
Renovação de Stocks
Stock atualizado à semana, para garantir a frescura da composição dos nitritos
Aviso de Utilização
Vê sempre o rótulo do frasco e usa de acordo com as instruções indicadas. O uso indevido por inalação ou outros meios impróprios são da responsabilidade do utilizador.
Armazenamento Ideal
Fechar bem os frascos após a primeira abertura. Manter na vertical para evitar fugas e à temperatura de 2 a 8ºC.