Popper Original Super Black Label 30ml
search
  • Popper Original Super Black Label 30ml

Popper Original Super Black Label 30ml

8,18 €
Com IVA

O Original Popper Super Black Label 30ml com nitrito de amilo oferece uma fórmula extra forte para melhorar os seus momentos mais intensos.

Quantidade

redeem
Ao comprar este produto podes ganhar até 8 pontos de fidelização . O teu carrinho vai conter um total de 8 pontos .


  Pagamento 100 % seguro

Nenhuma referência a Poppers aparecerá no seu extrato bancário

  Entregas em 24h*

Pedidos feitos até as 16h, são enviados no mesmo dia. *(Portugal e Espanha) DIAS ÚTEIS

 

Embalagens Discretas

O Popper Original Super Black Label 30ml é formulado com nitrito de amilo (CAS 110-46-3), ideal para quem procura uma experiência potente, progressiva e duradoura. Esta versão premium da linha Original estimula os sentidos e liberta a tensão, tornando-a uma escolha fiável para explorar os seus desejos mais profundos. O seu frasco de 30 ml proporciona uma maior quantidade e um armazenamento superior para múltiplas utilizações.

Graças ao stock atualizado semanalmente, tem a garantia de receber sempre um produto fresco, com a máxima eficácia. Entregue em 24 horas* (dias úteis) e apresentado de forma discreta, este popper é a escolha perfeita para quem privilegia a qualidade, a durabilidade e a confidencialidade.

Conselhos de utilização

Utilizar o frasco apenas durante a utilização. Conservar fechado, na posição vertical, entre 2 e 8°C. Evitar o contacto com a pele, os olhos e as mucosas. Não utilizar com estimulantes sexuais ou se sofrer de problemas cardíacos, respiratórios ou vasculares. 

PGORIGINALBLACK30

Ficha informativa

Conteúdo
30ml
Intensidade
Extra Forte
Nitritos
Nitrito de Amilo - CAS 110-46-3
Renovação de Stocks
Stock atualizado à semana, para garantir a frescura da composição dos nitritos
Aviso de Utilização
Vê sempre o rótulo do frasco e usa de acordo com as instruções indicadas. O uso indevido por inalação ou outros meios impróprios são da responsabilidade do utilizador.
Armazenamento Ideal
Fechar bem os frascos após a primeira abertura. Manter na vertical para evitar fugas e à temperatura de 2 a 8ºC.